Um chamado a orar e servir!


Chegou a hora de tomar as armas da nossa milícia.

Precisamos usar os recursos divinos, a oração, as Escrituras, o jejum, a proclamação do Evangelho, para que o Espírito de Deus desperte os nossos corações nesta hora de trevas.

Este confinamento está criando "ilhas" dentro da nossa Comunidade. Precisamos construir pontes que nos permitam olhar para o outro, orar pelos outros, consolar, animar, exortar, amar e entender que não estamos aqui somente para "sobreviver", a nossa vida tem um propósito maior: proclamar Cristo a toda criatura.

As pessoas prezam muito pelo individualismo nesta hora, nós precisamos olhar para o Criador, e nesse olhar, onde encontramos o descanso, olharemos para o próximo e teremos o desejo de servir com alegria ao Senhor, mesmo que as circunstâncias sejam difíceis. Porque Deus se glorifica nas nossas fraquezas, e na nossa impossibilidade vemos a manifestação da Sua Graça e Glória.

Por isso, não podemos esperar as soluções e respostas humanas para termos segurança, devemos focar nossa vida em Deus, Sua Pessoa e Reino, nele está a esperança para todos nós.

Podemos dizer que, no meio desta novidade, precisamos reaprender a viver, e podemos fazer isso na dependência do Senhor em oração e devoção, colocando todas as nossas esperanças nele para servir ao próximo e necessitado.
"Entrega tuas ansiedades ao SENHOR, e ele te dará sustentação; nunca permitirá que o justo seja abalado." Salmo 55.22
Portanto, humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus, para que ele a seu tempo vos exalte, lançando sobre ele toda vossa ansiedade, pois ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5.6,7
Que Deus te abençoe, e que encontremos nele o descanso para nossa alma.

Comentarios