Bom dia


No mes de Septembro é celebrado a Declaração da Indepêndencia do Brasil, além disso, nesse mes é meu aniversário, assim que para mim é um mes ótimo.
Mas também ele é o mes do recesso nas atividades acá no MTC Latino Americano, tempo para refletir e descansar de todas as tarefas, estudos, e recuperar as forças para o novo bimestre que começa agora até o fim de novembro.
É bom pensar nas dificuldades que aconteceram neste tempo e como foram vencidas, de mesma forma como poderíamos evitar situações difícieis, e os ajustes necessários para levar isso.
Também é um bom tempo para dormir e curtir com os amigos que ficam (a maioria sai a suas casas), por isso as relações se estreitam e ficamos mais amigos. Por isso gosto tanto deste tempo.
Além disso, planejar o próximo bimestre que poderia ser tão o mais puxado que o anterior, repor as forças e caminhar na frente, olhar para cima e saber que Deus está no controle traz paz no coração apesar das trevas que as vezes enfrentamos.
Por isso, coloco as duas bandeiras juntas: Venezuela é meu país, onde nascí, nasceu meu filho e minhas raizes estão lá, mas Brasil é onde eu estou, gosto e desfruto, da mesma forma é onde tenho feito amizade com muitas pessoas boas que nos amam. Ambas duas ficam no meu coração com gratidão, sou grato a Deus por conhecer este país e ainda estou aprendendo muito acá.
Um bom dia e que Deus abençoe vocês.

Comentarios